quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Terça saudável!!

Como comentei no post anterior, vou postar a terça-feira pra não ficar com os cardápios atrasados!!

 Segue a terça insana!! rsrrss

Fui às compras da semana!!! Adoroooo!!!

CDM: torradas c/ requeijão light e geléia + leite c/ café.


Lanche da manhã: banana + pêssego + 1 colher de aveia (ficou horrível!!! rsrsrs) 

Almoço: 2 col arroz + omelete c/ milho, ricota e salsinha + pepino
lanche da tarde: pera (adoro enfeitar os pratos!!)
Jantar: 2 esfihas de carne e 2 enroladinhos + salada de alface e tomate e sobremesa: melão

 Aqui em casa tenho um pequeno probleminha: Minha mãe faz salgadinhos e bolo pra vender. Então às vezes vcs vão se deparar com essas gordices (que procuro me controlar não comendo muito) mas sempre vou optar por assados, pq preciso confessar que estou com um certo nojinho de coisas oleosas!! rsrsrrss

AF: Academia de manhã.
2l água: OK!

Beijos minhas guerreiras!!



Um comentário:

Carla Renata disse...

e falando em salgadinhos assados.. amoooooooooooooooooooooooo empada com todas as minhas forças..kkkkkkkkkkkkk.. bjs lindeza