quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quarta gostosa demais!!!

Olá meus amores!!
Hoje estou super feliz, pq encontrei com meu amor antes do almoço e isso sempre me deixa muito feliz!!
Bom, mas vamos ao cardápio de hoje:

PS: O jantar ainda não comi pq são 20h e eu costumo jantar as 20:30h. Hummm!! Estou pensando nele aliás!!! rsrrss (perturbação é foda viu!!!)


CDM: granola e grãos c/ leite desnatado e 1 pessego
 LANCHE: gelatina abacaxi.

 
Almoço: arroz + quiabo + carne de panela sobremesa: melão
Lanche da tarde: 1 maçã e 1 pessego
  
Jantar: frango c/ milho + cenouras cozidas + salada de alface  e pepino sobremesa: gelatina.

E dá-lhe gelatina!!!! Amoooo!!!

Bom, é isso então queridas!! Perdoem pelo 3 posts seguidos!!!
Beijos beijos beijos!!!
E bora que amanhã já é quinta!!! Uhuuuuulllll!!!
E vou sair correndo pq meu jantar me espera!!!!!



Um comentário:

Carla Renata disse...

RA lindérrima.. bjokas