sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sexta-feira, sua linda!!!

Bom dia meus amores!!!
Vim contar a vocês hoje mais um dia de superação absoluta da minha parte.
Quinta-feira pra minha turma, geralmente é dia de reuniãozinha pra por o papo em dia e comer todas as besteiras possíveis e imagináveis!!!


Meu lindo amigo Reginaldo e eu.
 
E ontem não foi diferente. Meus amigos resolveram fazer frango a passarinho e carne acebolada, regada a cerveja e refrigerante. E adivinhem??? Fiquei totalmente de boa e não comi, nem bebi nada.. Aliás, bebi sim.... 2 copos de água geladinha!!! Hummmm...
Segue as fotos do dia do crime:
Frango a passarinho com cerveja.

O cheirinho tava bom, já o sabor eu nem faço ideia.
Detalhe para a cervejinha trincando!!!! Aiiii que tentação!!!!

Bom, mas vamos ao que nos interessa né...
R.A. tranquilíssima ( com direito a peixinho com purê a noite no jantar).
A.F.: 1 hora de academia. Sinto que preciso fazer mais AF... Vou experimentar esse negócio de Insanity viu Carlinha linda Carla Renata (orgulho de vc menina)!! ... Vou ver se consigo pelo menos metade do que vc conseguiu!! Já será uma grande vitória pra mim.
Água: OK!

Bom, então é isso minhas queridas.
Um grande beijo a todas e bora que o fim de semana nos espera!!!


5 comentários:

Carla Renata disse...

Ai ke essa menina só me dá ORGULHO!!! rs... bóra se acabar no insanity... hj ta doendo menos.. mas to só pela obra da misericórdia por causa da insonia..rs.. bjooooooooo

Gigi emagrecendo! disse...

Olhaaaaaaaaaaaa, me enxeu de orgulho, eu ja nao conseguiria, rsrsrs
parabens e foco, força e fé!
bjsssssssss

Leticia (Le) disse...

Que lindaa! PARABÉÉÉNS, continua assim querida!!!

Ana C. disse...

Linda que orgulho!
Acho que os primeiros nãos são os mais dificeis, depois a gente se habitua e nem sente tanta vontade.
Eu por exemplo tenho até enjoo com o cheiro de certas comidas mais gordurosas hoje em dia (tipo lanches e frituras sabe?).

Parabéns pelo foco!*-*

beijo beijo

Jenni Gama disse...

Oi Mi já estou te seguindo,parabéns quanta tentação hein,mais é isso ai siga firme...Bjsss