quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

4k e 200grs pode???

Olá minhas Xenas guerreiras!!!
Como estão??
Eu estou muito feliz e um pouco preocupada tbm....
É normal perder 4k e 200grs em 2 semanas??
Sei que é normal perder bastante nas primeiras semanas, mas quero a opinião de vcs...
É pouco, é normal ou é muito??
Bom, eu ando tirando ftos de todas as minhas refeições (meu pai me pergunta toda hora pq tiro tanta fto de comida!! rsrsrs) mas não posto todo dia pq ando bem cansada da rotina de acordar as 6 da manhã...
Eu amo dormir de manhã e o fato de acordar cedo me deixa com sono o dia todo.
Eu trabalho na parte da tarde, por isso nunca precisei acordar de manhã, mas sinto que o dia rende muito mais qdo acordo cedo...
Segue alguns dos pratos desses dias...
PS: Por enquanto sem nenhuma jacada... Espero me manter assim o máximo possível...
Jantar do domingo: omelete com legumes e ricota, arroz, salada e gelatina c/ carambola.

CDM segunda feira: torradas c/ geleia e requeijão light + mamao c/ aveia e leite c/ cafe.
Almoço de segunda-feira

Jantar segunda feira: frango c/ milho e cebola + cenouras + pepino + abacaxi e laranja

 
sobremesa do almoço de segunda: morangos, melancia, melão e abacaxi



Olhe que mimos de doces!!!

Mas comi só esses dois pra experimentar.

Jantar da terça: bolinhas de batata assada + 1 ovo cozido + bife + salada
 
lanche da terça: banana c/ aveia + molico morango
AF: academia todos os dias. OK!
2 l de água: OK!!
Sono: OK!! até demais!! rsrsrs

Agora vou postar o de hoje. Em outro post.
Beijos pessoas lindas!!








Um comentário:

Carla Renata disse...

Lindeza.. se eu eliminasse 4kg em duas semanas eu tava dando piruleta nesse exato momento..rs.. fica tranquila.. é o choque do organismo.. bjokas e sucesso sempre