sábado, 12 de janeiro de 2013

Primeira prova de fogo hoje!!

Bom dia minhas guerreiras!!
Hoje acordei tarde, pq nos sábados a gente merece né!!
Mas já fiz minha AF (1 hora de caminhada). Olha a carinha de animada pra ir caminhar!! rsrsrs


Resolvi que vou postar os pratinhos aqui, já que isso ajuda muito, pelo que tenho visto nos blogs.
Mas vou postar os de ontem, pq hoje ainda só tirei do café da manhã.
 
 
Almoço: 2 col. arroz + salada de alface, rúcula e beterrada + carne de panela

Lanche da tarde: 2 cookies de granola e cacau + 5 cerejas + 1água de coco

Jantar: Frango c/ pimentão e tomate + salada de rúcula + gelatina de uva

Estou planejando uma volta a uma coisa que eu amo fazer e parei faz um tempo já. MUAY THAI!!!
Foi o exercício que mais amei fazer na vida e como já tenho todo o material necessário (Luvas, Shorts, Caneleiras e tudo mais), quero ver se encontro alguma academia perto do meu trabalho pra poder voltar a treinar.
Camiseta de quando eu praticava Muay Thai.

Bom, minhas queridas, hoje vou ter minha primeira prova de fogo pra passar. Aniversário de uma amiga muito querida, onde estarão presentes salgadinhos, docinhos, bolo, refri, cerveja e todo tipo de coisa tentadora e deliciosa. Amanhã conto a vcs como me saí!!
Um beijo enorme no coração de cada uma e vamos em fernte sempre.



2 comentários:

Ana C. disse...

Mi é tudo questão de se preparar antes de ir.
Se você for de estômago vazio tem grandes chances de comer, do contrário aumentam muito as chances de resistir as tentações!

Força querida!

beijo beijo

Carla Renata disse...

eu sou enlokecida pra fazer muay tai mas com filha entrando na faculdade e eu cheia de conta ainda do ano passado tenho ke dar um tempo..rs.. bjokas lindeza e super parabéns pela disciplina