sexta-feira, 29 de março de 2013

Tarefa 5 do Desafio!! E a Tarefa Extra!!!

Olá pessoas lindas e magras!!!
Vamos a última tarefa do desafio Páscoa sem culpa da linda Andréia!!
Mas antes de tudo, gostaria de dizer a você, linda menina, que agradeço demais por tudo que tem nos feito, apesar de todo o sofrimento que vc tem passado.
Saiba que você é um exemplo de garra e superação que todas nós devemos nos espelhar pra sempre seguir em frente, não só na RA, mas na vida!!
Vc é um exemplo de mulher que merece e vai ser muito feliz!! Acredite muito nisso bonita!!!

Agora vamos a tarefa:

5. TAREFA DA SEMANA
- Um vídeo pessoal contando a sua história, aonde está agora, aonde quer chegar e porque merece!  Não precisa ser de rosto. Pode ser ilustrações, desenhos, máscara hahah, o que importa é o conteúdo. Minimo 3min.


Bom, isso é um desafio pra lá de difícil e especial!! Nem sei se meu vídeo vai valer, pq não fiz um vídeo falando, simplesmente coloquei fotos da minha vida e da minha história e respondi as questões:
Onde está agora, Onde quer chegar e Porque merece?
Se isso for válido, fico extremamente feliz, pois esse vídeo me custou a manhã inteira pra fazer no Movie Maker (sou leiguíssima no assunto) e também não ficou lá essas coisas!! rsrrss

Espero a compreensão de todos e segue o vídeo:


E aproveitando pra encerrar esse desafio, temos uma Tarefa Extra!!! Ebaaaa!!!!

Tarefa Extra. Valendo 1 ponto. 
Uma lista de o que você faz para ser uma pessoa melhor para o mundo e as pessoas que você vive.

Segue minha humilde lista então: (Ela poderia ser bem maior, mas um dia eu chego lá!!!)
- Procuro ser o mais sincera possível com todos a minha volta.
- Nunca neguei qualquer tipo de ajuda quando fui solicitada.
- Sempre estou pronta a ouvir e dar conselhos quando me pedem (Sou muito mais de ouvir do que de falar).
- Me importo de verdade com os problemas das pessoas. (Ouvindo e procurando ser um ombro amigo quando alguém precisa desabafar).
- Sou voluntária em uma Festa na minha cidade (Festa das Nações) onde o lucro é todo revertido para entidades assistenciais.
- Ajudo no caixa das festas do meu bairro (que são para melhoria do bairro e da igreja geralmente).
- Sou doadora de órgãos e de medula óssea.
- Não jogo lixo nas ruas e chamo a atenção de quem joga.
- Faço o que posso para ajudar os animais de rua.
- Amo e respeito profundamente a natureza.

Bom, a lista é essa!

Gostaria de dizer mais uma vez, obrigada a Andréia e dizer que adorei participar do meu primeiro desafio em um blog!!!
Não foi um desafio fácil, muitas desistiram no meio do caminho, mas parabenizo a cada uma que seguiu até o fim, mostrando que a vida é feita de desafios a serem cumpridos, mas acima de tudo, nunca devemos desistir de levantar a cada dia e tentar mais uma vez!!!!
Um beijo no coração de cada uma!!! E que venham outros e outros desafios!!!!




11 comentários:

Andreia B. disse...

Mi! Nem sei o que dizer do seu desempenho maravilhoso no desafio! Uma garra infinita, que além de vencer esse "desafio" do blog, venceu seus medos pessoais, e conquistou coisas maravilhosas para si mesmo! Parabéns! Você é maravilhosa! xD

Mi*** disse...

Aiii Déia!!
Desse jeito vc me deixa emocionada menina!!!! rsrsrs
Mais uma vez, obrigada por tudo!!!
Parte da minha conquista, a responsável com certeza é vc...
Que me dá exemplos a cada dia!!!
Beijosss

Carla Renata disse...

ai ke amei grandão o video.. parabéns lindeza.. orgulho de ti.. bjooooooo

Adriane Rizato disse...

oi! amei seu blog, parabéns pela determinação! estou te seguindo! amei o video, não achei amador não!

Ana C. disse...

Mih que coisa mais linda seu video!Tá de parabéns, fora isso fiquei tocada pela sua listinha das coisas que você faz por um mundo melhor, me lembrou muito de coisas que eu fazia porém acabei deixando de lado (como ser voluntaria em entidades assistenciais).
Taí algo que sinto falta e que quero voltar a fazer. Obrigada por indiretamente me lembrar disso!*-*

beijo beijo

Gleyce Rocha disse...

Poxa Mi, lindo seu vídeo!!! Parabéns pela determinação!!!Grande beijo.

Rodrigo disse...

Olá Mi super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço

(●•Lia•●) disse...

Cadê você menina?
Sumiu?
Espero que esteja bem!
Abraços!
Lia*

(●•Lia•●) disse...

Ahhh! Que bom ter notícias suas!
Eu que fiquei feliz em ver seu comentário no meu blog! Sério! Foi uma alegria muito grande!

Realmente estar sumidona mesmo!
Desanimou porque linda? Não desanima não! Retorna agora em 2014 com tudo, vem conosco fazer parte da nossa luta contra a balança e ter hábitos melhores e mais saudáveis!

Olha espero que tenha tido o fim de ano bom e, que o começo seja maravilhoso!

Aguardo post novo viu!?
Comunica-me!
Beijos,
Lia*
DDD*
Determinação Dedicação Disciplina.

(●•Lia•●) disse...

Cadê vc menina!
Depois desse post lindo... o vídeo e tudo. Vc não nos dar mais notícias?
É até injusto viu?
Beijos!

Juliana disse...

Oi Mi :)!
Cadê você? Nunca mais por aqui :/?!
Bem... eu só tô avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possivel enviar um pedido de autorização pra visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
Só avisando o seu email e quem você é ;)
Agradeco a compreensão :)!!!
Att,