quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bolinhas de frango!!! Que tudoooo!!!

Olá novamente minhas lindas!!
Vou postar aqui minha quarta-feira.
Deixo um beijo especial pra Ramona do blog Pela fé tudo é capaz! Blog da Ramona que ensinou a receita da bolinha de frango.
Que delícia!!!!
Mas fiquei na dúvida: Quantas posso comer?? São muito saborosas e sustentam muito por causa da aveia, mas são irresistíveis!! rsrsrs
Olha a fotinho das bolinhas aí querida:
Olha a receitinha aí do lado Ramona!!! rsrrss


E minha RA hoje foi super tranquila
As bolinhas foram meu jantar, junto com salada de cenoura e tomate e gelatina de framboesa.

CDM: torradas c/ requeijão + leite c/ café + pessego
Almoço: arroz + batata + cenoura + frango + salada + gelatina e um pedaço de pera
  
lanche da tarde: mamão + aveia + activia de aveia

AF: OK!
2 l água: OK! 
Sono: caindo aqui de sono!!! rsrsrs

Beijos e boa noite pra vcs minhas deusas da RA!!!


3 comentários:

Ana C. disse...

Mih sua linda, tá com um cardápio tão bonito que me fez até sofrer por não ter ido ao mercado ainda fazer compras!hahaha

Ahhh sobre corrida:
Correr eu só corro pelas ruas mesmo, ou no parque ecológico da cidade (que é tem 25km de extensão, é lindo, todo verde, tem lago, passaros, é arborizado e corta quase a cidade toda) ou corro num bairro próximo de casa que é tranquilo e tem campinho de futebol ao ar livre, bastante criança empinando pipa e é um lugar super seguro!

E olha, já era um sonho pra mim mas agora que eu consigo, não largo jamais. Nunca dormi tão bem na vida!*-*

Beijo beijo

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

super parabéns pela disciplina lindeza.. bjooooooo

Nayara disse...

Olá querida...
Primeira visita aqui no blog.
Voltarei sempre.
Apareça no meu cantinho tb, beijokas