quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bolinhas de frango!!! Que tudoooo!!!

Olá novamente minhas lindas!!
Vou postar aqui minha quarta-feira.
Deixo um beijo especial pra Ramona do blog Pela fé tudo é capaz! Blog da Ramona que ensinou a receita da bolinha de frango.
Que delícia!!!!
Mas fiquei na dúvida: Quantas posso comer?? São muito saborosas e sustentam muito por causa da aveia, mas são irresistíveis!! rsrsrs
Olha a fotinho das bolinhas aí querida:
Olha a receitinha aí do lado Ramona!!! rsrrss


E minha RA hoje foi super tranquila
As bolinhas foram meu jantar, junto com salada de cenoura e tomate e gelatina de framboesa.

CDM: torradas c/ requeijão + leite c/ café + pessego
Almoço: arroz + batata + cenoura + frango + salada + gelatina e um pedaço de pera
  
lanche da tarde: mamão + aveia + activia de aveia

AF: OK!
2 l água: OK! 
Sono: caindo aqui de sono!!! rsrsrs

Beijos e boa noite pra vcs minhas deusas da RA!!!


3 comentários:

Ana C. disse...

Mih sua linda, tá com um cardápio tão bonito que me fez até sofrer por não ter ido ao mercado ainda fazer compras!hahaha

Ahhh sobre corrida:
Correr eu só corro pelas ruas mesmo, ou no parque ecológico da cidade (que é tem 25km de extensão, é lindo, todo verde, tem lago, passaros, é arborizado e corta quase a cidade toda) ou corro num bairro próximo de casa que é tranquilo e tem campinho de futebol ao ar livre, bastante criança empinando pipa e é um lugar super seguro!

E olha, já era um sonho pra mim mas agora que eu consigo, não largo jamais. Nunca dormi tão bem na vida!*-*

Beijo beijo

Carla Renata disse...

super parabéns pela disciplina lindeza.. bjooooooo

Nayara disse...

Olá querida...
Primeira visita aqui no blog.
Voltarei sempre.
Apareça no meu cantinho tb, beijokas