segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pastel assado??? Sim!! E fica uma delícia!!!

Olá guerreiras!!
Que semana linda!!
Agora sinto que 2013 começou.
Voltei pra academia com tudo hj... Com um treino de tirar o fôlego!!
Que delícia!!
Mas estou aqui pra mostrar um teste que fiz e deu muito certo.
Pastel Assado!!!
Fiz com dois recheios: um de carne e um de palmito.
Coloquei em papel manteiga. O de carne saiu certinho, mas o de palmito grudou tudo. rsrrss
Talvez se passar azeite ou margarina light, dê jeito!!
Segue a foto dele:


E abaixo segue frutos da minha terra... Plantados aqui no meu quintal!! Geléia de uva sem nenhum conservante e pouquíssimo açúcar e cajus!!! 



Quem quiser um pouco de geléia, eu mando pelo correio!! rsrsrs
Beijos queridas e vamos que vamos na luta diária!!



4 comentários:

Carla Renata disse...

to babando na geléia..rs.. e caju eu adoroooooooo.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

Camila M. Morais disse...

Hum flor, que delícia essa geléia hein. Boa opção para passar no pãozinho integral. Muito apetitosa. Você poderia colocar a receita do pastelzinho ligth. Boa pedida para fim de semana. Sorte e muitas calorias queimadas.

(●•Lia•●) disse...

AMEI OS PATEIS!!

AHHHH... SE VC TAMBÉM SOUBER ONDE VENDE EQUILÍBRIO E PAZ INTERIOR, NÃO ESQUECE DE FALAR-ME!!

ABRAÇOS!

Ana C. disse...

Mi querida, vim conhecer o seu cantinho :)

Amei os pasteizinhos, pena que ando apenas nos integrais ultimamente :~

e menina que delicia ter caju assim de monte!*-*

Beijo beijo