segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Domingo light é tudo de bom!!!

Bom dia pessoas maravilhosas!!
Acabo de voltar da minha caminhada de 1 hora, pq academia não abriu hj :( e vim contar sobre meu domingo.
Mais um domingo de desafio, inclusive!
Aqui no meu bairro, 1 vez por ano, a mulherada se reúne pra fazer um xurras bem doido, onde elas bebem de tudo e fazem muitas loucuras, mas só pode ir mulher... E esse ano resolvi ir.
Adivinhem o que levei pra beber e pra comer?? 
2 garrafinhas de Clight (sabores laranja e morango) e 2 saquinhos de cookies integrais!! kkkkkkkkkkk
Elas riram muito qdo cheguei!! Mas foco é foco né??

Bom, mais uma superação (pq amo de paixão carne de churrasco) e vamos ao que interessa então: Meu cardápio do domingo.
 
CDM: meio pão francês c/ requeijão light + leite c/ café + melão


Abobrinha recheada com carne moída, milho e catupiry.



Almoço: 3 col. arroz + 1 pedaço de abobrinha receheada
Sobremesa: gelatina de morango
Lanche da tarde, já contei pra vcs aí em cima.

E jantar de domingo em casa é complicado, tem que improvisar, pq minha mãe merece um descanso da cozinha tbm né... Então aí está o improviso:

Vitaminado de leite c/ morango e aveia + meio pãozinho com requeijão light + melão


E esse foi meu domingo, com muita chuva diga-se de passagem!!!

Beijos meus amores e uma linda semana a todos!!!

 

5 comentários:

Camila M. Morais disse...

Nossa Mi, está de parabéns. Super força de vontade. Queria tanto ter isso também !!! Meu domingo foi de JACADA legal. É o fim. E ainda engordei 01 KG, tenho 3 dias para reverter isso, será que eu consigo? AHHHHHHHH SOS.

Carla Renata disse...

aki em casa e final de semana nao tem mãe na cozinha.. só "eu mesma" kkkkkkkk mas o "menu" é segundo exigencias da matriarca!!! kkkkkk... sendo eu no final de semana ou a empregada nos dias semanais.. o que rola é gordice..rs.. povo antigo é foda! Cabe a minha pessoa reduzir as porções e me jogar no "mato", ja ja se eu encontrar um pasto eu me jogo pela força do hábito.. bjokas lindeza e to de "cara" com a sua determinação.. churras só olhando os outros se jogarem na carne e na cerveja sem eu me jogar junto não consigo..rs. bjokas e uma ótima segunda

Leticia (Le) disse...

Retribuindo a visitinha ... estou te seguindo querida :D

Gigi emagrecendo! disse...

Oieee..
to te seguindoo!
vamos juntas simmm...
bjo

Mari Aragão disse...

Olá!!!!

Que força de vontade hein kkkkk o pior não é a vontade de churras, o pior é a zuação né.... "pare é só hoje " e bla bla bla ... kkkk

Mas é isso aí !!! Segue firme!!
bjs