sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Firme e Forte!!

Boa noite deusas e deuses do fitness!!!
Hoje meu dia foi um pouco corrido, por isso vcs verão um almoço um tanto qto inusitado na foto que vou postar. Fui comer em uma padaria perto do meu trabalho (comida por kilo) então fiquei com vergonha de tirar fto... Mas nem compensaria pq deixei praticamente tudo no prato. A comida estava muito estranha, portanto não comi tudo.
Foda ser acostumada com a comidinha boa da mãe né!!! rsrsrs
Mas o dia foi certinho, tirando a AF que não fiz hj, pq ontem fiquei acabada.
Ás vezes tenho a impressão que estou carregando o mundo nas costas, de tão cansada que fico...
Mas enfim, vamos as fotinhos!!


Resumo do dia!!!
CDM: meio mamão papaia, pão frances integral c/ margarina light (ameiii esse pão) e leite c/ café.
Almoço: alface, tomate, tentativa de comer um arroz horrível c/ camarão ao molho, outra tentativa de comer bife a paremgiana (não deu) e mais uma tentativa fracassada de comer um refogadinho de repolho que estava gelado!!! Bom, acho que isso explica o porque daqueles monstrinhos lá me cima né?? rsrsrs
O bom do almoço foi a sobremesa: 1 sorvete frutare abacaxi juntinho com meu amor (que comeu um tablito, pq ele poooodeeee!!!) 
Lanche da tarde: meia maçã e meia banana.  Não sei se notaram 2 pratinhos... NÃOOOO!! Eu não comi os dois pratinhos não... É que agora minha amiga linda do trabalho ( A Stephanie, que lê esse blog inclusive!! Beijão Sté!!! rsrsrs) está ajudando eu comer a outra metade das frutas. Então eu arrumo um pratinho pra mim e um pra ela!!!
Lanche da tarde 2: 1 laranja.
Jantar: pão de forma integral c/ presunto e queijo, salada de alface e tomate e gelatina framboesa.
Ceia: ainda não tomei, mas vou tomar uma xícara de capucino light.

De resto:
AF: nécas!! Hj tava um trapo!!! rsrsrs
Água: 2,5 l \õ/
Sono: Perfect!!

Vamos que vamos pra mais um fds de desafios então!!
Esse sábado aqui na minha cidade tem SAPUCAIA. É uma abertura do Carnaval, e o nome é uma homenagem a essa linda árvore que temos aqui em nossa cidade. segue algumas fotos:



E eu vou levar linda e loira, algumas garrafinhas de Clight e muita água pra beber!!!
Beijos meus amores e até amanhã!!!


5 comentários:

Carla Renata disse...

é isso ai lindeza.. pular muito e keimar tudo.. alimentação divina.. bjokas e ótimo fds

Jenni Gama disse...

Que arvore linda,alimentação ótima parabéns...Bjsss

Marcos disse...

Achei lindas as borboletas feitas de maça e banana.. Coloca tua amiga no projeto junto que tudo fica mais fácil!!

Bjs

Anônimo disse...

Bonita força de vontade, viu, Mi.

Um abraço!

Ana C. disse...

Mi querida, muito, muito obrigada pelo apoio!
quanto a tirar foto, acredite ou nãoo, tiro onde estiver hauhauhaua
Ultimamente ando muito sem vergonha dessas coisas XD

beijo beijo